sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dicas de Beleza da Miss Brasil 2009!!!

Larissa Costa é uma mulher inteligente e é isto que faz toda a diferença! Seus cuidados com a beleza começam pela saúde. Ela afirma que para conquistar beleza, precisamos estar com a saúde em dia. "Quando estamos com tudo em dia, a pele fica mais bonita, as unhas ficam mais fortes, os cabelos brilhantes e o bem-estar dá disposição para vencer qualquer desafio." Larissa admite acreditar em si mesma e mantém a auto-estima bem elevada. "Uma mulher linda, mas que vive de cabeça baixa, não mostra a beleza que tem." Mudanças através de cirurgias plásticas ocorreram onde a dieta e os exercícios físicos não puderam intervir: uma no nariz e um implante de silicone nos seios. Sua receita é realmente suar a camisa e controlar a alimentação. Ela tem um personal trainer e malha quatro vezes na semana, além de ser acompanhada por uma nutricionista. "Hoje eu sei que posso comer de tudo, mas com limites. As frutas e os legumes sempre estão presentes na minha refeição. Os doces, eu guardo para momentos especiais. Quando eu sinto vontade de atacar a geladeira penso no meu corpo." Para manter a pela sempre linda, Larissa consulta regularmente o dermatologista e os cabelos tratados, de acordo com a miss, têm as mãos de sua cabeleleira de confiança. "Eu sempre faço hidratação e corto as pontinhas uma vez por mês." Ela conta que o espelho é o seu maior aliado. É de onde ela tira estímulo para caprichar no cuidado com o corpo!
Larissa, valeu pelas dicas! E você, o que achou?! Cuide-se e sinta-se bela!!! Um grande abraço, Ludy*

Nenhum comentário:

Postar um comentário