quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Colarinho & Punho Branco *****


As clássicas camisas de colarinho e punho branco, tarimbadas por Wall Street, eram consideradas opções somente para o trabalho! Para situações de lazer e também socialmente, elas não eram bem vistas! Mas, a moda, seu poder e suas evoluções transformam tudo e todos! Hoje, temos esta versão para o trabalho, para trajes sociais e para a balada! Se o homem que ama esta peça desejar, ele poderá fazer uso da mesma tanto de dia quanto à noite! Em tecidos 100% algodão, frescos e confortáveis, a camisa social de colarinho e punho branco, ainda permeia o inconsciente coletivo, traduzindo para a realidade, o ar imponente e glamouroso de tempos atrás, conferindo estilo e status ao homem que adere a esta peça! Na Brooksmen, você irá encontrar muitas opções, várias cores, para todas as ocasiões! Vejo você lá!

Grande abraço,
Boas festas,
Equipe Brooksmen

Foto: Brooksmen Moda Masculina

Mais detalhes em: http://homensmodernos.wordpress.com/2007/09/12/separates-camisa-azul-com-colarinho-e-punho-branco/

2 comentários:

  1. Gosto muito das postagens do blog da Brooksmen, pois são práticas, fáceis de ler e escritas numa linguagem simples e direta. Nós, homens goianos não tínhamos este suporte antes e a iniciativa da loja tem me ajudado a melhorar o meu visual, além de fornecer informações valiosas sobre moda e estilo! O melhor de tudo é que agora sei onde comprar o que preciso! Quero agradecer a blogueira da Brooksmen, Ludymilla, que além de muito simpática, tem a sensibilidade necessária para traduzir em desejo as matérias de moda masculina!

    ResponderExcluir
  2. GOSTO BASTANTE DA MARCA BROOKSMEN,É MEU ESTILO PREDILETO DE CAMISAS , PELA QUALIDADE CONFORTO E ELEGANCIA QUE ELA PRO PORCIONA, DEIXANDO CADA VEZ MAIS ELEGANTE , ACONSELHO ESSA MARCA É QUALIDADE ACIMA DE TUDO , SINTA -SE OUSADO E PRESENTE ,COM A QUALIDADE DE ACABAMENTO E MODERNIDADE QUE ESA MARCA DESPERTA EM QUALQUER QUE FAZ ISO DELA .

    ResponderExcluir