quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz Novo Você!!!


Um novo ano, novinho em folha, mais uma vez, se aproxima! E ele será novo, sem dúvida alguma, como todos os anos que se passaram e algum dia foram novos, totalmente em branco... Como a bênção de um dia novo todos os dias, assim temos a bênção de um ano novo todos os anos... Mas, e você?! Quantas vezes você se fez novo?! Várias vezes, algumas ou quase nenhuma?! Tantos anos novinhos em folha concedidos e você repetiu a mesma história?! O seu eu do passado não cedeu espaço ao seu novo você?!!! Então, eu lhe proponho, não um novo ano, mas um novo você!!!! Pense bem em quem você quer ser, em como você quer ser, o que você realmente quer fazer, com quais pessoas realmente quer estar, pois um ano novo será sempre novo, mas um novo você é uma questão de atitude!!! Feliz Novo Você!!!



São os meus votos!

Grande abraço,

Ludy D

Foto: Brooksmen Moda Masculina

2 comentários:

  1. Aí é boa para escrever mesmo!!! Arrasou no texto!!! Deve ser escritora e não sabe!!! Muito obrigada pela mensagem!!! GOSTEI MUITO!!! Boas festas a todos da Brooksmen... Att, Wendel!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.

    Qual o nome deste modelo? Gostaria de contratá-lo para uma peça publicitária, visto que o biotipo dele é o ideal para o meu produto.

    ResponderExcluir