terça-feira, 3 de maio de 2011

O frio está chegando!!!


Queridos, aí vai uma dica!!! Por sinal, muito legal!!!

Neste inverno, que tal vocês darem uma pitadinha de charme no visual aderindo ao uso de lenços e cachecóis?!!

Vocês podem combiná-los com camisetas, blazers, suéteres, casacos e jaquetas

Estes ítens revelam modernidade e bom gosto!!! O uso de lenço e cachecol é algo bem cosmopolita, abrange o homem universal, e pode, muito bem, fazer parte do seu look com muita classe!!! Estamos no Século XXI, já está na hora, vocês não acham?!!

O que estão esperando?!!

Aproveitem o friozinho e arrasem!!!

Grande abraço,
Ludy D


2 comentários:

  1. Meu noivo lindo e estiloso me pediu meu cachecol degrade hj cedo...
    Ai que orgulho... hehehhehe

    Adoreeei as imagens... O unico que nao gosto muito é o cachecol curtinho.. o ultimo...
    Fica muito feminino acho...

    Se quiser dá uma passadinha no meu blog também e se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aline, concordo com vc!!! Apenas o cachecol curtinho deixa a desejar!!! Homens de cachecol são um charme!!! Parabéns pelo noivo cheio de estilo!!! Continuem assim!!!

    Fiquei muito feliz com o seu comentário!
    Faça-nos uma visita sempre que desejar e deixe suas opiniões, sugestões e dicas também!

    Super beijo!
    Ludy D

    Vou dar uma olhada no seu blog!

    ResponderExcluir