quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ludymilla Damatta escreve à ONU MULHERES

Minha carta à ONU MULHERES 

"Em primeiro lugar, quero deixar aqui registrado meu profundo pesar pelo ataque químico na Síria; pela morte de milhares de crianças e mulheres e pela dor indescritível dos filhos que ficaram sem os seus pais, irmãos e parentes próximos! Fiquei extremamente abalada com o acontecido!!!

Chorei muito e amanheci profundamente triste por aquelas crianças que ficaram não poderem desfrutar de escola, esporte, alimentação e uma estrutura digna de um país com condições mínimas! Gostaria de trazer todas elas para o Brasil e ajudá-las a crescer com menos dor!!

Sei que a defesa da vida virá mais da mulher do que da parte dos homens, pois estes ainda estão atolados na questão do Poder!! A bandeira pela vida será levantada e empoderada somente através das mulheres! Não existe outro caminho!

Gostaria que a ONU Mulheres se manifestasse profundamente a respeito do que aconteceu e que exigisse junto à ONU uma medida urgente para o cessar da guerra da Síria - É humanamente incompreensível que se deixe civis à deriva em um país totalmente destruído e sem o mínimo de segurança para aqueles que são contra o sistema de Bassar al-Assad!!

A ONU Mulheres deve se posicionar não somente em relação a este ataque, mas a toda e qualquer ação que atente contra a VIDA HUMANA!

Gostaria de uma reunião com a Subsecretária Geral e Diretora Executiva da ONU Mulheres, Michelle Bachelet, para que possamos iniciar um movimento chamado "MULHERES PELA VIDA"!

Me disponho a ir até Brasília para conversarmos a respeito!"

Atte,

Ludymilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário