sábado, 25 de outubro de 2014

Oração pela Pátria

"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor e o povo que ele escolheu para sua herança."
Salmo 33:12 

"Senhor, meu Deus, venho hoje à Tua presença agradecer pelo meu país.

Eu sou abençoado em ter nascido em uma terra tão bela, com tantas riquezas naturais.


Sou feliz em pertencer a um povo que ama a paz, que celebra a vida com alegria e muita fé.


Minha pátria é uma mãe generosa que acolhe e ama os filhos de todas as cores e línguas e com uma terra fértil, sempre pronta para fecundar tudo que for plantado.



Não há guerra, não há terrorismo, não temos catástrofes.


Sei, Senhor, que meu país não merece sofrer corrupção, fome e miséria, por isso peço a Ti que abençoes minha pátria, toques nos corações das pessoas que a comandam para transformar suas formas de agir e governar.


Abençoa o povo para que tenha saúde,  alimento e trabalho.
Tudo que minha gente precisa, Senhor, é de condições para crescer, se desenvolver e progredir.


Eu creio que Tu amas meu país e estás ouvindo minha oração.

Eu verei o derramar da Tua bênção sobra a minha nação.


Obrigado, Senhor.
Amém."

Cristina Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário