Este post é direcionado às blogueiras de moda de Goiânia...
O vídeo mostra como a marca Armani Exchange decidiu divulgar sua nova coleção de underwear!!!
Em Las Vegas, tudo correu normal! Elas gostaram!!!!!!!!
Se a Brooksmen decidisse fazer o mesmo, o que aconteceria?!!! Vocês iriam gostar?!!!
Grande abraço,
Brooksmen - Thinking is possible ***
Lud, faz na Brooksmen isso, e não esquece de me chamar. bjosssss
ResponderExcluirAny brasil
uau..seria o máximo...rsrsrs
ResponderExcluirMeninassss, que bom que gostaram!!! Também gostei da ideia!!!!!! Bjosss
ResponderExcluirGoiânia precisa disso, e na sua loja seria o máximo! Se fizer conte com a minha presença.
ResponderExcluirLudy, será sem sombra de dúvida uma grande estratégia de marketink, um sucesso. Faz mesmo e me chama ashuaashuasahuasua!!!!
ResponderExcluirOi, Ludy! Como vc pediu a nossa opinião, vou responder a sua pergunta em meu nome e não em nome do Divã, ok?! Eu, como marketeira e com toda a minha experiência com o mercado goiano diria que a cidade não comporta esse tipo de ação... Goiânia é uma capital que tem uma população bastante reservada e machista. Uma ação como essa poderia ser um desastre ao ponto de trazer prejuízos para a marca. Quanto à vitrine viva, ok!! Acho que é uma boa idéia! Mas o fato de colocar essa vitrine viva com pouco traje não seria nada positivo! Não se pode comparar Las Vegas com Goiânia... Las Vegas é uma cidade onde tudo é permitido, onde vários cassinos possuem apresentação com mulheres semi-nuas, coisa e tal... Em uma sociedade conservadora isso só serviria para atrair mulheres solteiras e desempedidas que não possuem nem mesmo um namorado para comprar as cuecas... É claro que nós blogueiras iríamos registrar tudo mas comercialmente falando não vejo vantagem e "marketeiramente" falando não consigo visualizar feedback positivo. Bom, esse é minha sincera opinião. Repito mais uma vez que isso é o que eu penso e não o que o Divã pensa, ok?!
ResponderExcluirBeijo!
Ellen Perez
Hahaha! Adorei. Mas, falando sério. Aqui em Goiânia acho que não daria certo. A herança coronelista está viva até hoje, nossos homens são muito preconceituosos.
ResponderExcluirOi, Ludy!
ResponderExcluirA idéia é fantástica!
Mas tem que pensar quem é o seu público alvo. Qual o seu maior cliente? Os homens ou os homossessuais? Qual o objetivo com a ação e o que espera? Se for os homens de Goiânia comprando na Brooksmen aborte a missão já!
Os homens de Goiânia são muito machistas para ir a uma loja onde outros homens aparecem de cuecas. Mas se resolver fazer me chame que eu quero ir nessa! hehehe
Bjinhos,
Dani Guimarães
--------------
Blog Enter Na Moda
http://enternamoda.blogspot.com
Opinião de marketeira, não sou master, nem nada disso, mas estudei um pouquinho e o q posso te dizer q o novo é ousado é fascinante, porém estudos e pesquisas tem mostrado q o consumidor goiano é um dos piores públicos, são difíceis de entender, difíceis de fidelizar, de cativar, isso é um pouco extremo, mas acho q vale a pena vc dar uma analisada nessas palavras. bjos
ResponderExcluirAchei legal a idéia, mas tem que ver o seu público tbm né?!
ResponderExcluirxoxo, cherry
Procuro pessoas estilosas desesperadamente !!!
ResponderExcluirSe você montou um look, se olhou no espelho e acha que arrasou..mada uma foto pro e-mail: yourtrendluxo@gmail.com.
Tô precisando ver mais pessoas estilosas....e é claro postar no link: Pessoas estilosas.
Adooooooro!!!
Olá querida
ResponderExcluirtudo bem?
então, eu concordo com a ellen do divã da moda, o público goiano não está preparado para isso. Acho que seria super legal e inovador (para goiânia) fazer uma vitrine viva mas não de underwear.
Atrairia mulheres para comprar roupas para seus namorados, maridos, pais, etc, e não afastaria seus clientes homens.
beijinhos
e nos avise da sua decisão.